Política de Troca

Política de Troca

Os fornecedores da Coopeshop  utilizam tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes.

 

Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória. 

 

Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia. 

 

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios. 

 

No caso de trocas por defeito o frete é por conta da COOPERSHOP, sendo que o envio somente deverá ser feito via PAC (outra forma de envio o custo será por conta do cliente). 

 

Em caso que o produto não possa ser entregue por ausência do cliente ou erro de endereço, o custo do frete para o novo envio é por conta do cliente.

 

 

Departamento Comercial

WhatsApp:(13) 98293-0081

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Coopershop - CNPJ: 36.592.265/0001-73 © Todos os direitos reservados. 2021